• LIV é o programa que desenvolve o pilar socioemocional, criando espaços de fala e de escuta para ampliar a compreensão de si, do outro e do mundo. Acreditamos que todas as nossas vivências e os sentimentos envolvidos nelas nos ensinam, diariamente, a nos relacionarmos conosco e com o mundo ao nosso redor. Mas, como aprender? A educação socioemocional se mostra indispensável para o fortalecimento desse aprendizado de maneira mais saudável e estruturada nas escolas. Conheça agora como o LIV vai ser trabalhado no Colégio Bonfim.

Saiba mais

Saiba mais

Calendário de Avaliações
    Calendário Anual
    Plataforma Bonfim

Campanha Unidos Somos Fortes

Em tempos difíceis, erguemos juntos a bandeira da solidariedade. O Colégio BONFIM convoca toda a comunidade a se unir em prol das vítimas das enchentes em nosso município. Sua contribuição faz a diferença!

Comunicado

O Colégio BONFIM se solidariza com as famílias afetadas pelas fortes chuvas de ontem, 21/02. Informamos que hoje, 22/02, manteremos expediente normal. Todos os turnos terão aulas regulares, com exceção do 5º período do curso técnico de Administração, que não terá aulas hoje. Lamentamos profundamente o ocorrido e expressamos nossa…

Tomás é o mais novo amiguinho do 1º ano

As turmas do 1º ano na aula do LIV, conheceram o Tomás e sua turma puderam identificar semelhanças e diferenças em relação ao personagem. Iniciamos a construção da Caixa dos Sentimentos.

• Acompanhe

Fique ligado nas novidades direto do nosso Instagram

Nossa estrutura

O Castelinho tem a melhor estrutura para seu filho e para sua família