De Volta para Casa!

Com a felicidade de uma viagem bem sucedida e a saudade no coração, os alunos arrumaram suas malas. Sábado foi o dia da despedida de Curitiba, e a galera fez seu último passeio pela cidade, conhecendo novos pontos turísticos antes de partir para o aeroporto, incluindo o Museu do Olho e um parque natural super … Continue lendo De Volta para Casa!

MNR: O Grande Dia!

Despertadores frenéticos às 6 da manhã, Érika acordando todos com o soar de sua voz, e muita correria, assim começou o dia dos alunos da turma de Robótica na manhã dessa sexta-feira.  Hoje tivemos o dia tão esperado e nos digirimos para a MNR bem cedinho, onde as apresentações começaram 9h da manhã. Os grupos … Continue lendo MNR: O Grande Dia!

A Jornada Continua…

Com todos os projetos revisados e as apresentações ensaiadas, o grupo da Robótica foi para a MNR conhecer novos trabalhos. Depois houve ainda uma visita ao Jardim Botânico, onde a natureza ajudou a renovar as energias para amanhã.

Preparando os Projetos!

A manhã já começou agitada para o pessoal da Robótica. Faltando um dia para a grande apresentação, os alunos testaram seus projetos e demonstraram seus conhecimentos para a diretora Valéria Rezende. Hoje o lado turista será aposentado e o trabalho continua!

Conhecendo Curitiba

Após o primeiro dia de MNR, a galera partiu em um tour super animado por Curitiba, conhecendo os principais pontos turísticos da cidade.

Primeiro dia da MNR

A quarta feira foi agitada e os alunos acordaram bem cedinho para conhecer a MNR, e sentir como é o ambiente das apresentações. A Mostra reuniu vários projetos inovadores de Robótica. Robôs, carros eletrônicos, competições entre máquinas e muitas outras atrações estiveram presentes no dia.

Credenciais MNR e Jardim Botânico

Estando arrumadas as camas, os alunos partiram para o local onde será sediada a MNR para pegar suas credenciais.  Com as credenciais em mãos, a galera pode relaxar e visitar o Jardim Botânico de Curitiba. Muito contato com a natureza e um friozinho característico do Paraná concluiu com sucesso o final do primeiro dia na … Continue lendo Credenciais MNR e Jardim Botânico

Todos Prontos para Trabalhar?!

Após sair do aeroporto, os alunos fizeram um delicioso almoço em um restaurante recomendado pelo Hostel e um passeio no shopping da região.  Assim que foram apresentados aos seus quartos, o grupo começou a se preparar para conhecer o local da MNR e pegar suas credenciais.

Chegamos!

A viagem foi tranquila e os alunos já se dirigem para o Hostel. Para alguns, essa foi a primeira viagem de avião e o coração acelerou, mas apesar disso tivemos um voo normal com belas paisagens para quem foi na janela.

Turma de Robótica Embarca para Curitiba

Os alunos que participarão da Mostra Nacional de Robótica (MNR) já embarcaram no avião e estão a caminho de Curitiba. Muita ansiedade e animação marcaram presença na manhã da garotada, que acordou bem cedo para se dirigir ao Aeroporto Galeão, o voo estava marcado para 7:30h. Essa é a primeira viagem em que alunos irão … Continue lendo Turma de Robótica Embarca para Curitiba