• Direção Administrativa – Comanda as atividades administrativas da escola.

Executa estratégias de divulgação dos projetos e eventos, objetivando comunicação clara da missão educacional.

Direção Pedagógica – Programa, executa e avalia as atividades junto aos Serviços de Coordenação Pedagógica e Disciplinar, com objetivo de desenvolves e aprimorar a qualidade do processo pedagógico da escola. Propõe projetos e estratégias para melhor alcançar os objetivos educacionais

Coordenação Pedagógica

• Acompanha, orienta e avalia o trabalho desenvolvido pelos professores.
    • Assessora no planejamento didático e proporciona suporte técnico, garantindo o alcance dos objetivos e a qualidade do processo ensino-aprendizagem.
    • Acompanha o desenvolvimento cognitivo e afetivo do aluno.
    • Orienta alunos e professores, no aspecto sócio-afetivo-comportamental, cooperando para o desenvolvimento integral.

Inspeção Disciplinar

• Observar e acompanhar o desenvolvimento cognitivo e afetivo do aluno, encaminhado para equipe pedagógica.
    • Faz também, ligação entre a família, professores e a escola, atendendo aos pais sobre condutas disciplinares dos alunos.
    • Mantém a disciplina e garante a segurança dos alunos no âmbito da escola.
    • Colaborar com coordenação e professores na supervisão da disciplina escola.

Secretaria – Tem em seu cargo toda a escrituração, o arquivo e a correspondência do estabelecimento.

Responsável pelo recebimento e controle dos pagamentos efetuados pelos usuários.

Biblioteca – O colégio Bonfim dispõe de uma biblioteca em sala apropriada para estudos e com um acervo bibliográfico que contribui para a formação do hábito de leitura e pesquisas. Nossa biblioteca é informatizada e conectada à internet.

Os alunos poderão fazer trabalhos em grupo e ter um espaço reservado para estudo individual.

Portaria – O BONFIM conta com Porteiros, da abertura da escola até ao seu fechamento. Suas
    atribuições é fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de alunos e responsáveis,
    identificando e encaminhado aos setores desejados. Direcionar todos os alunos para a catraca
    automatizada, para registrar o horário exato que o aluno entrou na escola.

Atendimento – Responsável pelo atendimento ao cliente, indicando o setor adequado à necessidade, como também, promover satisfação dos clientes nos cursos oferecidos.