Uncategorized /





Publicado em 28/01/2013

Volta às Aulas 2013



Para criar um mundo onde as realizações sejam obras do coração, existe um caminho de desafios e a única maneira de ele ser superado com tranquilidade é olharmos para o objetivo, e não para os obstáculos. Atitudes positivas contagiam.
Pequenas ações individuais servem de exemplo e inspiram as pessoas a nossa volta a agir da mesma forma.

É nessa perspectiva de ação educativa que nós do BONFIM acreditamos que se estreite cada vez mais o espaço existente entre a sala de aula e o mundo fora dela, formando esse aluno para a vida.

Vamos tomar isso como nossa responsabilidade e trabalhar para melhorar a nós e ao nosso País. O mundo não se desenvolve a partir de quem reclama dos problemas e sim, daqueles que enxergam em grandes atribulações motivos para agir e melhorar as condições gerais do ambiente que habitam.

E assim começamos 2013, acreditando que tentando iremos conseguir mudar o mundo. Pois somos feitos de tentativas e erros, sabemos que todo exercício é um tentar acertar, muitas vezes exaustivo. Mas é disso que a vida é feita. O Ser  Humano é uma obra em permanente construção.

Valéria Rezende / Direção Pedagógica



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio


OBMEP MIRIM 2026

2 dias atrás

+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

3 meses atrás

Semana de Enfermagem

4 meses atrás

Agenda


  • 07/09
    • FERIADO
    08/09
    • SEMANA DA MATEMÁTICA
    14/09
    • PROVA DEPENDÊNCIA
    18/09
    • EXPOSIÇÃO LITERÁRIA 3º AO 5º ANO
    20/09
    • ANIVERSÁRIO DO BONFIM
    21/09
    • PROVA 2
    26/09
    • SIMULADO




  • Parceiros