Blog do BonfimUncategorized

Publicado em 14/10/2022

Vem aí a FEB 2022!

A cada edição, a FEB – Feira de Empreendedorismo do Bonfim – traz uma temática diferente e neste ano a FEB HACKTUDO vai proposcionar aos visitantes muita diversão, conhecimento e oportunidade de negócios.

A FEB deste ano acontece no dia 5/11 no Colégio Bonfim com destaque para as competições de BATALHA DE RIMAS, FREESTYLE e DESFILE COSPLAY.

Além das competições, os participantes poderão curtir os expositores já confirmados que sempre abrilhantam a feira com seus produtos e serviços.

Os interessados em participar das competições devem se inscrever a partir do dia 20/10 no site www.colegiobonfim.com.br.

O evento é promovido pelo Colégio Bonfim e organizado pelos alunos e professores dos Cursos Técnicos do Bonfim.