Publicado em 06/10/2017

Turmas do 9º ano visitam Volta Redonda

As turmas do 9º ano visitaram nesta sexta, dia 6, a cidade de Volta Redonda no interior do Estado do Rio.

O passeio aconteceu para que os alunos pudessem escrever o último capítulo do Memorial 2017 que será lançado no dia 15 de dezembro deste ano numa cerimônia repleta de animação e homenagens.

A visita a Cidade do Aço foi muito divertida e os alunos puderam conhecer os principais pontos turísticos da cidade como o Monumento aos Ex-Combatentes, o Centro Cultural da CSN, o Estádio da Cidadania e o Zoo Municipal.

A cidade de Volta Redonda tem um história muito interessante e ela respira cultura e lazer, apesar de ser uma cidade industrial. Cada bairro tem uma praça, uma quadra esportiva ou  árvores, o que faz de Volta Redonda uma cidade muito agradável.

Regras, hábitos e costumes

20 horas atrás