Publicado em 15/10/2015

Turmas do 9º ano visitam a Floresta da Tijuca

Os alunos do 9º ano viveram um dia de aventura em plena Mata Atlântica nesta quinta-feira, dia 15/10. Quarenta e seis alunos visitaram o Parque Nacional da Tijuca e fizeram uma trilha até a Cachoeira das Almas em cerca de 40 minutos de caminha moderada.

O passeio foi a segunda etapa do Projeto Memorial no qual os alunos escrevem suas memórias e publicam um livro com uma coletânea de textos e imagens desses momentos desde o seu primeiro dia e aula.

Neste passeio participaram os professores Ivan Lima e Isaque Villar, além da coordenadora Débora que foi a primeira professora de muitos deles. A atividade foi cansativa, porém muito divertida.

Confira algumas fotos que farão parte do livro que será lançado no fim do ano.

Páscoa das virtudes