• FUNDAMENTAL & MÉDIO

Publicado em 12/02/2021

Turmas do 9º ano iniciam a produção do Memorial

Os alunos do 9º ano iniciaram nesta semana a produção do Memorial 2021. O Memorial é um livro de memórias dos alunos contando os seus melhores momentos vividos no Colégio Bonfim.

O projeto é desenvolvido nas aulas de Redação do 9º ano e tem a participação de todos os professores das turmas, que além incentivarem as escritas dos alunos, também escrevem as suas experiências vividas com eles.

O projeto está entrando em sua 9ª edição com a participação de 339 alunos ao longo de sua história.

A turma de 2020 também criou o seu, porém o lançamento será ainda neste ano.

O livro é lançando sempre no final do ano com uma super festa, mas como em 2020, ainda não se sabe se haverá a noite de autógrafos por conta da pandemia.

No decorrer do ano, serão publicadas novidades sobre o projeto.

Dia Mundial da Água

1 dia atrás