Publicado em 11/04/2014

1º ano visita a PUC por um dia

O projeto da Pontifícia Universidade Católica, a PUC, tem o objetivo de mostrar aos alunos de colégios públicos, particulares, pais e professores os cursos oferecidos através de experiências no próprio campus. Foram ministradas palestras, oficinas e exposições dos cursos de diversas áreas do conhecimento oferecidos pela instituição. Os alunos do Bonfim circularam livremente pelo campus da PUC e buscaram as informações que mais os atraíam. Muitos alunos já chegaram ao evento sabendo quais palestras assistiriam, porém a maioria escolheu as atividades na hora. Além das palestras, os alunos assistiram apresentações de hip hop, puderam praticar Slackline estêncil, além de manusear microscópios. Sem dúvida foi uma experiência muito construtiva para ajudar na escolha de uma profissão. Confira o vídeo com as imagens de nossos alunos e alguns depoimentos.

3 dias atrás

Arte e encaixes