Uncategorized /





Publicado em 18/12/2015

Turma do 3º ano se forma nesta terça-feira



A turmado 3º ano realizará a sua formatura nesta terça-feira, dia  22, a partir das 19h no pátio do colégio. A cerimônia celebrará o fim de mais um ciclo educacional e o início de uma nova etapa na vida desses alunos cheios de vontade e sonhos.

Professores, funcionários, pais e amigos são esperados nesta noite para uma festa repleta de emoções.

A turma 3001/2015 deixará saudades por ser uma turma formada por grande parte de alunos que estudam no colégio desde o 6º ano.

formandos2015



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio



+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

2 semanas atrás

Semana de Enfermagem

1 mês atrás

Agenda


  • 20/06
    • FESTA JUNINA
    22/06
    • SEMANA LINGUAGENS
    30/06
    • FERIADO MUNICIPAL
    01/07
    • PROVA DEPENDÊNCIA
    04/07
    • SIMULADO




  • Parceiros