• FUNDAMENTAL & MÉDIO

Publicado em 17/09/2021

Turma do 2º período de Informática conhece os bastidores do site do Colégio Bonfim

Os alunos do 2º período de Informática do Colégio Bonfim participaram de uma palestra para conhecer um pouco sobre o funcionamento do site do colégio que utiliza uma das plataformas mais conhecidas do mundo, o WordPress e algumas linguagens de programação como CSS, PHP, HTML e Bootstrap.

Na palestra, o professor Ivan Lima apresentou o sistema de gerenciamento do site, falou sobre as linguagens de programação envolvidas e também curiosidades sobre o WordPress. Eles puderem ver como é a estrutura do site e como ele é atualizado para deixar os alunos e familiares mais informados.

Os alunos desta turma iniciarão os estudos de algumas linguagens de programação que são utilizadas no desenvolvimento de um site em WordPress.

Páscoa das virtudes

• PROVAS DEPENDÊNCIA