• FUNDAMENTAL & MÉDIO

Publicado em 25/11/2023

Turma de Robótica do Bonfim participa da FECTI 2023

Os alunos da turma de Robótica do Bonfim participaram da FECTI 2023 sob a coordenação da professora Erika. O Bonfim já participa de eventos dentro e fora do Rio e a cada competição, os alunos têm superado as expectativas e criado projetos incríveis.

A FECTI é a maior feira de ciências voltada para a educação básica do Estado do Rio de Janeiro. Na FECTI, são apresentados projetos de pesquisas desenvolvidos por estudantes em suas escolas, das redes pública e privada de ensino, sob orientação de seus professores.

Foram selecionados 166 projetos de 32 municípios. Organizada pela Fundação Cecierj, vinculada da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação. O evento foi realizado no Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro (Iserj/Faetec), que fica na Rua Mariz e Barros, 273, Praça da Bandeira.

2 horas atrás

Arte e encaixes