• FUNDAMENTAL & MÉDIO

Publicado em 26/04/2018

Turma de Administração faz visita técnica na Vale

Na última quinta-feira, 26/4, o 5° período de Administração fez uma visita técnica à Empresa Vale, mineradora multinacional, uma das maiores operadoras de logística do país e uma das mais importantes mineradoras do mundo. Os alunos visitaram um dos polos da empresa, localizado no terminal do Porto de Itaguaí.

Foi feito um tour pelo local com um micro-ônibus, onde a turma conheceu os processos de transporte do minério, sua chegada de trem, os testes, e o embarque nos navios cargueiros. A segurança é a mais exaltada pela empresa que tem como lema “A vida em primeiro lugar”. A vale aceita funcionários do ensino superior e de cursos técnicos específicos.

Os alunos expandiram suas visões de mercado e obtiveram novas perspectivas de trabalhos e oportunidades, demonstrando grande interesse por todos os processos e tirando suas dúvidas. Parabéns aos alunos, e sucesso na Administração!

Conscientização do Autismo

• FERIADO CORPUS CHRIST