Publicado em 31/05/2016

Simulados começam nesta sexta, confira o calendário

bannersimulados

Dia 3/6 – 3º ano do EM

Dia 8/6 – Todas as turnas do Fundamental e as turmas do 1º e 2º anos do EM

• As turmas do turno da manhã farão o simulados às 7h30.
    • As turmas do turno da tarde farão o simulado às 13h.
    • Já o 3º ano do EM fará nesta sexta-feira, dia 3/6, às 13h40 e a prova seguirá o modelo e normas do Enem.

SIMULADO DOM BOSCO
    3º ANO – ENSINO MÉDIO
    DIA: 03/06/2016 (SEXTA- FEIRA)
    Às: 13h40

ATENÇÃO:

1.      O Simulado está previsto iniciar às 13h40min e encerrar impreterivelmente às 16h40min (sexta), chegue com  pelo menos 10 minutos de antecedência , após o inicio do simulado, não será mais permitida a entrada de alunos.
    2.      O aluno só poderá entregar o cartão resposta, com no mínimo 1h30min de prova.
    3.      É permitido trazer água e alimentos para comer durante a prova, mas não será permitida troca de lanches. O lanche é individual e não poderá ser comprado após o inicio da aula.
    4.      A ida ao banheiro é permitida apenas acompanhada do fiscal de corredor,
    5.      Não será permitido o uso de aparelhos eletrônicos, tablets, celulares etc. durante a prova. A não observação dessa regra levará a desclassificação do candidato.

MÃE, A QUÍMICA DO AMOR

2 dias atrás