Blog do Bonfim / Cursos Técnicos  /






Publicado em 22/05/2026

Semana da Enfermagem do Colégio Bonfim


Nesta quinta-feira, dia 21/05, aconteceu o encerramento da Semana da Enfermagem do Colégio Bonfim. 💙🩺

Foi emocionante ver nossos futuros profissionais da saúde tão envolvidos e dedicados durante todo o evento. Tivemos a presença especial de pais, alunos, professores e da nossa querida Enfermeira Deusa, responsável pelo Núcleo de Educação Permanente de Japeri.

Também contamos com a incrível oficina de curativos, ministrada pela nossa querida Enfermeira Nívea Maria Barbosa, proporcionando ainda mais aprendizado e troca de experiências para nossos alunos.

O evento foi um verdadeiro sucesso, marcado por conhecimento, união e muito amor pela Enfermagem. Parabéns a todos os envolvidos! 👏✨



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio


Rumo à OBAdm 2026!

1 semana atrás

Feriado de Corpus Christi

2 semanas atrás

+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

1 semana atrás

Semana de Enfermagem

4 semanas atrás

Agenda


  • 08/06
    • PROVAS 1
    20/06
    • FESTA JUNINA
    22/06
    • SEMANA LINGUAGENS




  • Parceiros