Publicado em 12/03/2016

Responsáveis do 9º ano participam de reunião especial

image

Na manhã deste sábado, dia 12, aconteceu a reunião com os pais e responsáveis dos alunos do 9ª ano. Os responsáveis participaram de algumas dinâmicas de grupo e praticaram alguns exercícios que os ajudaram refletir seus papeis nesse processo e a compreender melhor a proposta pedagógica para o 9º ano e Ensino Médio.

Eles conheceram mais profundamente sobre os projetos como Conexão Cultura, Memorial, Oficinas de Teatro e de Leitura que juntos completam a formação dos alunos para o Ensino Médio.

A coordenação pedagógica do Colégio Bonfim agrade a todos os responsáveis que participaram do encontro e os que não conseguiram adiar seus compromissos profissionais podem entrar em contato com a coordenação para mais informações.

Durante o ano acontecerão mais dois encontros especiais como este, não deixe de participar!

image

Páscoa das virtudes