• FUNDAMENTAL & MÉDIO

Publicado em 30/01/2024

Renan Scharley é o mais novo calouro da Uerj

O aluno Renan Scharley é o mais novo calouro da Uerj 2024. O nosso aluno do Terceirão do ano passado fez a prova da Universidade Estadual do Rio de Janeiro e conquistou a sua vaga para o curso de Educação Física.

Renan já fez a sua matrícula e aguarda o início das aulas da universidade.

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro começa em 1950 e ao longo dessas décadas, a Uerj cresceu e firmou-se como uma das principais universidades do país. Sua importância no espaço acadêmico brasileiro pode ser atestada pela qualidade da formação superior que oferece, pelo valor da sua produção científica, pelas centenas de projetos de extensão em desenvolvimento, pela promoção da cultura e pelos inúmeros serviços prestados à população.

Os professores e coordenadores parabenizam Renan e seus familiares pela conquista!

Prédio da UERJ

Regras, hábitos e costumes