Uncategorized /





Publicado em 20/05/2012

Receita de Sustentabilidade!



Em virtude da Rio+20, a sustentabilidade é o assunto do momento. Todos comentam, fazem campanhas e movimentos que incentivam o cuidado com o meio ambiente e a qualidade de vida das pessoas.

Por isso, os alunos do 2º ano do Ensino Médio do Colégio Bonfim apresentaram, nas aulas de Oficina de Leitura e Produção textual, diversos trabalhos sobre assuntos como a coleta seletiva, a reciclagem e o reaproveitamento do lixo que costumamos descartar. Assista ao vídeo abaixo e veja como podemos aproveitar alguns alimentos que geralmente são jogados fora.

Confira o vídeo feito pelos alunos Juci, Felícia e Sueyde

Deguste esta receita!

 



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio



+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

3 semanas atrás

Semana de Enfermagem

1 mês atrás

Agenda


  • 22/06
    • SEMANA LINGUAGENS
    30/06
    • FERIADO MUNICIPAL
    01/07
    • PROVA DEPENDÊNCIA
    04/07
    • SIMULADO
    06/07
    • PROVAS 2




  • Parceiros