Blog do Bonfim /






Publicado em 28/03/2022

Projeto Sustentabilidade na era Digital – Células


Os alunos do ensino médio realizaram jogos digitais por meio de
diversas ferramentas como (Scratch, Quizz, Wordwall) sobre as células
eucariontes e procariontes. Os educandos criaram seus jogos personalizados e
apresentaram para as turmas. Além disso, criaram jogos com modelos de
cartas, roletas e trilhas. Por meio do projeto eles compreenderam de uma
forma diferenciada o tema célula. A utilização de jogos incentiva a
auto avaliação do aluno, que poderá constatar por si mesmo os avanços que
são capazes de realizar, fortalecendo assim sua autoestima e contribuindo
na aprendizagem significativa.



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio


Rumo à OBAdm 2026!

2 semanas atrás

Mostra de Dança Beneficente

2 semanas atrás

+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

2 semanas atrás

Semana de Enfermagem

1 mês atrás

Agenda


  • 20/06
    • FESTA JUNINA
    22/06
    • SEMANA LINGUAGENS
    30/06
    • FERIADO MUNICIPAL
    01/07
    • PROVA DEPENDÊNCIA
    04/07
    • SIMULADO




  • Parceiros