• FUNDAMENTAL & MÉDIO

Publicado em 08/06/2022

PROJETO – PODCAST – “A padronização da beleza”

Durante a aula de produção textual, os alunos do 9º ano, depararam-se com o tema: “A padronização da beleza e o quanto essa padronização tem influência no comportamento de jovens e adolescentes.” As turmas desenvolveram um belíssimo debate, desde a auto/baixa estima até a realização de plásticas devido a não aceitação da imagem. Em seguida, cada aluno desenvolveu sua tese, seus argumentos e solução para o problema, escrevendo um texto dissertativo argumentativo.

A professora percebendo o quanto o assunto foi instigante e como os discentes se empenharam em discutir, refletir e até mesmo expor suas opiniões e experiências de vida, que juntos gravaram um podcast que pode ser ouvido nas plataformas digitais. Vamos ouvir o que nossos alunos têm a dizer sobre o assunto?

Passeando pela arquitetura

23 horas atrás