Blog do Bonfim / Blog do Castelinho /






Publicado em 27/01/2025

Professores participam de treinamento de Primeiros Socorros/Lei Lucas


Anualmente, professores e funcionários do Bonfim e do Castelinho participam do treinamento de Primeiros Socorros e nesta segunda, aconteceu mais um momento de aprendizado.

A Lei Lucas é uma lei federal que estabelece a obrigatoriedade de cursos de primeiros socorros para profissionais de escolas e outros estabelecimentos de recreação infantil.

A lei foi criada em resposta à morte de Lucas Begalli Zamora, uma criança de 10 anos que morreu por asfixia durante um passeio escolar.

A atividade foi comandada pelos enfermeiros Sara Abreu e Efferson Alves.



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio


Rumo à OBAdm 2026!

2 semanas atrás

Mostra de Dança Beneficente

2 semanas atrás

+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

2 semanas atrás

Semana de Enfermagem

1 mês atrás

Agenda


  • 20/06
    • FESTA JUNINA
    22/06
    • SEMANA LINGUAGENS
    30/06
    • FERIADO MUNICIPAL
    01/07
    • PROVA DEPENDÊNCIA
    04/07
    • SIMULADO




  • Parceiros