Publicado em 03/04/2017

Primeiro simulado do ano aconteceu neste sábado

Neste sábado,  dia 1/4, aconteceu o primeiro simulado Dom Bosco para os alunos do  3º ano do Ensino Médio. A Oficina de Leitura conversou com alguns alunos que fizeram o simulado para saber como foi esta primeira avaliação em preparação para o Enem 2017.

Segundo os alunos, a prova estava um pouco difícil e a maioria teve mais dificuldade para fazer a prova de Matemática. Para eles, a prova mais fácil foi a de Geografia.

Já para os alunos Gustavo Torres e Carol Mohammad o simulado estava fácil, principalmente a prova de Linguagens e Tecnologias. “Talvez para gente estas foram as mais tranquilas por que nós nos identificamos mais com elas.”, explicaram.

No dia 11 de abril será a vez dos alunos do Ensino Fundamental II e das turmas do 1º e 2º ano do Ensino Médio fazerem os simulados do Sistema de Ensino Dom Bosco.

Por: Milene Gabriele, Oficina de Leitura.