Blog do Bonfim /






Publicado em 26/04/2023

PALESTRA INTERNACIONAL


No dia 18 de abril, os alunos do 3° ano do Ensino Médio participaram de uma palestra internacional (on-line) sobre “Universidade e Vida Acadêmica no Exterior”. A palestra foi ministrada pela ex-aluna do Colégio Bonfim Vitória Marques, que atualmente está cursando Medicina na Universidade Nacional de Rosário, na Argentina. Através do aplicativo Google Meet, os alunos puderam interagir em tempo real com a palestrante, sanando dúvidas sobre o vestibular, o mundo acadêmico e a trajetória de quem almeja estudar no exterior.



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio


Rumo à OBAdm 2026!

2 semanas atrás

Mostra de Dança Beneficente

2 semanas atrás

+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

2 semanas atrás

Semana de Enfermagem

1 mês atrás

Agenda


  • 20/06
    • FESTA JUNINA
    22/06
    • SEMANA LINGUAGENS
    30/06
    • FERIADO MUNICIPAL
    01/07
    • PROVA DEPENDÊNCIA
    04/07
    • SIMULADO




  • Parceiros