Uncategorized /





Publicado em 18/04/2017

Palestra esclarece a importância da doação de sangue



Nesta terça-feira, dia 18/04, os alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio receberam a palestrante Karla Sant´Anna do Hemorio. Na palestra foram esclarecidas dúvidas sobre os requisitos necessários para ser um doador.

A palestrante alertou sobre a enorme importância de doar sangue, já que uma bolsa de sangue coletada pode salvar até três vidas. Além disso o Hemorio ajuda pessoas com problemas sanguíneos específicos.

Não deixe de doar! Para mais informações ligue para 0800 282 0708 ou acesse o site www.hemorio.rj.gov.br



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio


Rumo à OBAdm 2026!

2 semanas atrás

Mostra de Dança Beneficente

2 semanas atrás

+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

2 semanas atrás

Semana de Enfermagem

1 mês atrás

Agenda


  • 20/06
    • FESTA JUNINA
    22/06
    • SEMANA LINGUAGENS
    30/06
    • FERIADO MUNICIPAL
    01/07
    • PROVA DEPENDÊNCIA
    04/07
    • SIMULADO




  • Parceiros