Uncategorized /





Publicado em 13/04/2017

Oficina de chocolate para comemorar a Páscoa



Atividade: ​A oficina de chocolate do 3º ano envolveu vários conteúdos. Eles tiveram uma aula de culinária, elas exploraram assuntos como peso, sólido, liquido, sabor,cheiro e valores dá solidariedade. Foi muito rica e divertida.

Turma: 3º ano

Disciplina: Interdisciplinar

 

 



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio


Rumo à OBAdm 2026!

6 dias atrás

Feriado de Corpus Christi

2 semanas atrás

+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

6 dias atrás

Semana de Enfermagem

4 semanas atrás

Agenda


  • 08/06
    • PROVAS 1
    20/06
    • FESTA JUNINA
    22/06
    • SEMANA LINGUAGENS




  • Parceiros