Blog do Bonfim /






Publicado em 26/04/2023

O Ártico e a Antártida


Alunos do 8° ano realizando pesquisas em grupos, atividades no livro, no quadro, para falar do Ártico e da Antártida, matérias da Disciplina de Geografia ministrada pelo Professor Marco Antonio.

Durante as aulas, os alunos aprenderam sobre a diferença da Fauna e da Flora de ambas as regiões. Puderam ver que no Ártico há a presença do boi-almiscarado e na Antártida o elefante-marinho. Juntos vimos a Estação Antártida Comandante Ferraz, localizada na Península Keller, da Ilha Rei George, uma base Científica que é coordenada pela Marinha do Brasil. Isso foi um pouco do conhecimento adquirido dessas regiões.



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio


Rumo à OBAdm 2026!

2 semanas atrás

Mostra de Dança Beneficente

2 semanas atrás

+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

2 semanas atrás

Semana de Enfermagem

1 mês atrás

Agenda


  • 20/06
    • FESTA JUNINA
    22/06
    • SEMANA LINGUAGENS
    30/06
    • FERIADO MUNICIPAL
    01/07
    • PROVA DEPENDÊNCIA
    04/07
    • SIMULADO




  • Parceiros