Blog do Bonfim /






Publicado em 22/04/2021

No mês do Oscar, alunos do Ensino Médio exploram a capital do cinema


A turma do 1° ano do Ensino Médio realizou a aula com a temática “Hollywood”.

Após realizar atividades relacionadas à Capital do Cinema, como interpretação e vocabulário sobre Séries e filmes, os alunos foram convidados a praticar o uso dos adjetivos em Inglês para relacionar a cidade.

Vale ressaltar que a aula foi agendada para lembrar a data da celebração do Oscar que acontecerá no próximo Domingo ( 24/04).



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio


Rumo à OBAdm 2026!

2 semanas atrás

+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

2 semanas atrás

Semana de Enfermagem

1 mês atrás

Agenda


  • 20/06
    • FESTA JUNINA
    22/06
    • SEMANA LINGUAGENS
    30/06
    • FERIADO MUNICIPAL
    01/07
    • PROVA DEPENDÊNCIA
    04/07
    • SIMULADO




  • Parceiros