• INFORMATIVO SOBRE O LANÇAMENTO DO LIVRO PROJETO MEMÓRIAS

    CHEGADA DOS ALUNOS PARTICIPANTES
    17H
    PARA PARTICIPAR DA SESSÃO DE FOTOS E DO COQUETEL EXCLUSIVO (NÃO PODERÁ TER CONVIDADO, MESMO SENDO DA TURMA).

    BONFIM DISCO DANCE
    APÓS A ENTREGA DOS LIVROS, TEREMOS UM MOMENTO NO PÁTIO COM MÚSICA PARA DANÇARMOS. ENTREGAREMOS DUAS PULSEIRAS PARA CADA PARTICIPANTE DO PROJETO. (TOTAL SERÃO TRÊS: UM PARA O ALUNO E DOIS PARA SEUS CONVIDADOS).

    A FESTINHA COMEÇARÁ ASSIM QUE A CERIMÔNIA TERMINAR E ENCERRARÁ ÀS 21H15 IMPRETERIVELMENTE! (OS RESPONSÁVEIS PODERÃO FICAR NO PÁTIO ESPERANDO OU PODERÃO BUSCAR SEUS FILHOS ATÉ O HORÁRIO DE ENCERRAMENTO).

    SERÁ SERVIDO DURANTE A FESTINHA REFRIGERANTE E ÁGUA.

    CHEGADA DOS PAIS E RESPONSÁVEIS
    OS PAIS DEVERÃO CHEGAR ÀS 18H. O EVENTO COMEÇARÁ ÀS 18H20 EM PONTO!

    CONVITES E PULSEIRAS
    OS CONVITES SERÃO ENTREGUES NESTA SEXTA (6/12), ÀS 7H NA SALA. AS PULSEIRAS SERÃO ENTREGUES, ÀS 17H DO DIA DO EVENTO.

    ROUPAS
    FOI CRIADO UM GRUPO DA COMISSÃO E OUTROS DOIS DAS TURMAS SÓ COM OS PARTICIPANTES. AS TURMAS JÁ DECIDIRAM O ESTILO E CORES DAS ROUPAS. LEMBRANDO QUE POR SE TRATAR DE UM EVENTO NOTURNO, O MAIS COMUM É O TRAJE ESPORTE FINO (CALÇA LISA, CAMISA POLO OU SOCIAL E CALÇADO NEUTRO PARA O MENINOS E PARA AS MENINAS VESTIDO E DEMAIS ROUPAS SOCIAIS FEMININAS)

    LUGARES PARA OS RESPONSÁVEIS
    NÃO HAVERÁ LUGAR MARCADO.
    CADA ALUNO PARTICIPANTE TERÁ TRÊS CADEIRAS.
    CASO O ALUNO TENHA MAIS DE TRÊS CONVIDADOS, OS EXCEDENTES DEVERÃO OCUPAR OS BANCOS E ASSENTOS EXTRAS NA PARTE DE TRÁS DA QUADRA PARA QUE TODOS OS ALUNOS TENHAM SEUS RESPONSÁVEIS ACOMODADOS.

    PADRINHO OU MADRINHA
    Para garantir a organização, quando o aluno for chamado ao palco, um dos convidados o acompanhará para receber o livro e tirar a foto oficial. Após todos os alunos receberem seus livros, o palco será liberado para os registros familiares.

    ANÉIS E BUQUÊS
    FICA A CRITÉRIO DA FAMÍLIA PRESENTEAR O ALUNO COM BUQUÊ DE FLORES, BOMBONS E/OU ANEL DE FORMATURA. ESTE MOMENTO SERÁ REGISTRADO PELA EQUIPE DO COLÉGIO. PEDIMOS QUE ESSA ENTREGA SEJA RÁPIDA PARA QUE TODOS POSSAM TER O MESMO MOMENTO.

    FOTOS E FILMAGEM
    A EQUIPE DA OFICINA DE LEITURA VAI REGISTRAR A ENTRADA, A ENTREGA DO LIVRO E A FOTO COM O PADRINHO OU MADRINHA. TUDO SERÁ DISPONIBILIZADO NO DIA SEGUINTE. OS LINKS ESTARÃO NOS QR CODES DOS LIVROS.



    Passeio Memorial 2024 – Paulo de Frontin

    Horário de saída do Bonfim

    A estrada para o Hotel está em obras e por isso, será necessário irmos por Miguel Pereira. Então precisaremos sair do Bonfim exatamente às 6h30. Chegue no Bonfim entre 6h e 6h15. Ao chegar, entre e fique na arquibancada.

    Alimentação

    Teremos café da manhã (vai depender do horário que chegaremos lá) e almoço.

    Autorização

    Entregue a autorização até o dia 28, caso você esqueça não será possível liberar a sua ida. Não será possível autorizar por telefone, somente com o papel assinado pelo responsável

    Previsão do tempo

    Segundo os sites de meteorologia, não deve fazer Sol no dia e haverá possibilidade de chover fraco em alguns momentos. Mantendo esta previsão, o passeio está confirmado. Caso a previsão mude para pior, marcaremos para a quarta-feira seguinte.

    Retorno

    Sairemos de lá por volta das 17h com previsão de chegar no Bonfim às 18h30

    O que levar no dia?

    Uniforme completo (camisa do Bonfim – calça que você usa no Bonfim – tênis que você usa no Bonfim)

    Celular carregado

    Fone de ouvido

    Chinelo

    Protetor solar e repelente (sugestão do Hotel)

    Roupa para usar lá – short, camiseta – sunga/parte de cima do biquini/maiô)

    Desodorante (não esqueçam!!!!)

    Documento de identidade

    NÃO PRECISA LEVAR TOALHA



    Parceiros

    Instale o nosso aplicativo