CHEGADA DOS ALUNOS PARTICIPANTES
17H PARA PARTICIPAR DA SESSÃO DE FOTOS E DO COQUETEL EXCLUSIVO (NÃO PODERÁ TER CONVIDADO, MESMO SENDO DA TURMA).
BONFIM DISCO DANCE
APÓS A ENTREGA DOS LIVROS, TEREMOS UM MOMENTO NO PÁTIO COM MÚSICA PARA DANÇARMOS. ENTREGAREMOS DUAS PULSEIRAS PARA CADA PARTICIPANTE DO PROJETO. (TOTAL SERÃO TRÊS: UM PARA O ALUNO E DOIS PARA SEUS CONVIDADOS).
A FESTINHA COMEÇARÁ ASSIM QUE A CERIMÔNIA TERMINAR E ENCERRARÁ ÀS 21H15 IMPRETERIVELMENTE! (OS RESPONSÁVEIS PODERÃO FICAR NO PÁTIO ESPERANDO OU PODERÃO BUSCAR SEUS FILHOS ATÉ O HORÁRIO DE ENCERRAMENTO).
SERÁ SERVIDO DURANTE A FESTINHA REFRIGERANTE E ÁGUA.
CHEGADA DOS PAIS E RESPONSÁVEIS
OS PAIS DEVERÃO CHEGAR ÀS 18H. O EVENTO COMEÇARÁ ÀS 18H20 EM PONTO!
CONVITES E PULSEIRAS
OS CONVITES SERÃO ENTREGUES NESTA SEXTA (6/12), ÀS 7H NA SALA. AS PULSEIRAS SERÃO ENTREGUES, ÀS 17H DO DIA DO EVENTO.
ROUPAS
FOI CRIADO UM GRUPO DA COMISSÃO E OUTROS DOIS DAS TURMAS SÓ COM OS PARTICIPANTES. AS TURMAS JÁ DECIDIRAM O ESTILO E CORES DAS ROUPAS. LEMBRANDO QUE POR SE TRATAR DE UM EVENTO NOTURNO, O MAIS COMUM É O TRAJE ESPORTE FINO (CALÇA LISA, CAMISA POLO OU SOCIAL E CALÇADO NEUTRO PARA O MENINOS E PARA AS MENINAS VESTIDO E DEMAIS ROUPAS SOCIAIS FEMININAS)
LUGARES PARA OS RESPONSÁVEIS
NÃO HAVERÁ LUGAR MARCADO.
CADA ALUNO PARTICIPANTE TERÁ TRÊS CADEIRAS.
CASO O ALUNO TENHA MAIS DE TRÊS CONVIDADOS, OS EXCEDENTES DEVERÃO OCUPAR OS BANCOS E ASSENTOS EXTRAS NA PARTE DE TRÁS DA QUADRA PARA QUE TODOS OS ALUNOS TENHAM SEUS RESPONSÁVEIS ACOMODADOS.
PADRINHO OU MADRINHA
Para garantir a organização, quando o aluno for chamado ao palco, um dos convidados o acompanhará para receber o livro e tirar a foto oficial. Após todos os alunos receberem seus livros, o palco será liberado para os registros familiares.
ANÉIS E BUQUÊS
FICA A CRITÉRIO DA FAMÍLIA PRESENTEAR O ALUNO COM BUQUÊ DE FLORES, BOMBONS E/OU ANEL DE FORMATURA. ESTE MOMENTO SERÁ REGISTRADO PELA EQUIPE DO COLÉGIO. PEDIMOS QUE ESSA ENTREGA SEJA RÁPIDA PARA QUE TODOS POSSAM TER O MESMO MOMENTO.
FOTOS E FILMAGEM
A EQUIPE DA OFICINA DE LEITURA VAI REGISTRAR A ENTRADA, A ENTREGA DO LIVRO E A FOTO COM O PADRINHO OU MADRINHA. TUDO SERÁ DISPONIBILIZADO NO DIA SEGUINTE. OS LINKS ESTARÃO NOS QR CODES DOS LIVROS.
A estrada para o Hotel está em obras e por isso, será necessário irmos por Miguel Pereira. Então precisaremos sair do Bonfim exatamente às 6h30. Chegue no Bonfim entre 6h e 6h15. Ao chegar, entre e fique na arquibancada.
Teremos café da manhã (vai depender do horário que chegaremos lá) e almoço.
Entregue a autorização até o dia 28, caso você esqueça não será possível liberar a sua ida. Não será possível autorizar por telefone, somente com o papel assinado pelo responsável
Segundo os sites de meteorologia, não deve fazer Sol no dia e haverá possibilidade de chover fraco em alguns momentos. Mantendo esta previsão, o passeio está confirmado. Caso a previsão mude para pior, marcaremos para a quarta-feira seguinte.
Sairemos de lá por volta das 17h com previsão de chegar no Bonfim às 18h30
Uniforme completo (camisa do Bonfim – calça que você usa no Bonfim – tênis que você usa no Bonfim)
Celular carregado
Fone de ouvido
Chinelo
Protetor solar e repelente (sugestão do Hotel)
Roupa para usar lá – short, camiseta – sunga/parte de cima do biquini/maiô)
Desodorante (não esqueçam!!!!)
Documento de identidade
NÃO PRECISA LEVAR TOALHA