Publicado em 15/04/2015

Médio visita a Puc

Os alunos do Ensino Médio participaram no dia 10 de abril do evento “Puc Por Um Dia”, realizado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ). Motivados pelo conhecimento das áreas de estudos oferecidas na Puc, os alunos tiveram a oportunidade de participar de palestras ministradas por professores do Campus. Workshops também foram outro ponto alto desta edição do evento.
    Neste dia a Universidade Recebeu cerca de 6 mil alunos, que se dividiram em grupos ou individualmente em busca dos cursos mais variados e possíveis dentro do órgão acadêmico.

Segundo a aluna Cassiane do 2º ano  a experiência foi ótima. “Foi maravilhoso! Porém, o problema eram as filas que estavam grandes demais.” afirmou a aluna da 2001.

Páscoa das virtudes