Publicado em 28/10/2016

Inscrições para o concurso Rei e Rainha da Festa Conexão Cultura são prorrogadas

conexao-cultura-bannerOs alunos que desejam participar do concurso Rei e Rainha pode fazer sua inscrição até esta segunda, dia 31/10. Para fazê-la, basta pegar a ficha de inscrição na coordenação e entregá-la preenchida no mesmo dia.

Os alunos que participarem farão parte de uma ação social muito importante, já que os votos conquistados serão contabilizados mediate a doação de alimentos.

Dessa forma, candidatos e alunos estarão contribuindo para uma instituição social e praticando a solidariedade. Por isso, todos que participarem já são vencedores!

O concurso acontecerá da seguinte forma:

No dia 31/10, todos os inscritos serão chamados para uma reunião e serão fotografados.

Nos dias 4 e 5 de novembro, os alunos de todas as turmas votarão no seus candidatos preferidos, um Rei e uma Rainha.Neste dia os alunos que votarem poderão trazer um dos itens abaixo que será contabilizado na votação do seu candidato.

Entre os dias 5 e 9 de novembro, os alunos poderão votar no seu candidato preferido pela internet.No dia 10 de novembro, dia da

Festa Conexão Cultura, os candidatos desfilarão para o público formado por alunos e o vencedor será escolhido para ser o Rei e a Rainha da Festa Conexão Cultura.

Para encerrar o evento, haverá um super show ao vivo com o músico Victor Gabriel que promete tocar todos os sucessos do momento e até uns clássicos que só você houve no seu celular.

Imperdível!!!!