Publicado em 15/03/2014

Informática Educativa com as turmas do 5° ano

Aconteceu na última sexta-feira, dia 14/3, a aula de Informática Educativa com o 5° ano. Os alunos foram ao laboratório do Colégio para utilizar o editor de texto, um dos programas  mais conhecidos e importantes do mundo cibernético.

Na atividade os alunos escreveram poemas e formataram ao seu gosto utilizando todas as ferramentas que o software oferece . Eles mudaram as fontes, aumentaram as letras e mexeram nas margens de seus textos.

As aulas de Informática Educativa também envolvem outras atividades utilizando o computador como criação de gráficos e desenhos.

O colégio conta com monitores que são alunos do curso técnico de Informática que auxiliam os professores das turmas do Ensino Fundamental.

• REUNIÃO PAIS 9º ANO E MÉDIO