Uncategorized /





Publicado em 15/03/2014

Informática Educativa com as turmas do 5° ano



Aconteceu na última sexta-feira, dia 14/3, a aula de Informática Educativa com o 5° ano. Os alunos foram ao laboratório do Colégio para utilizar o editor de texto, um dos programas  mais conhecidos e importantes do mundo cibernético.

Na atividade os alunos escreveram poemas e formataram ao seu gosto utilizando todas as ferramentas que o software oferece . Eles mudaram as fontes, aumentaram as letras e mexeram nas margens de seus textos.

As aulas de Informática Educativa também envolvem outras atividades utilizando o computador como criação de gráficos e desenhos.

O colégio conta com monitores que são alunos do curso técnico de Informática que auxiliam os professores das turmas do Ensino Fundamental.

image



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio


Rumo à OBAdm 2026!

1 semana atrás

Mostra de Dança Beneficente

2 semanas atrás

+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

1 semana atrás

Semana de Enfermagem

4 semanas atrás

Agenda


  • 08/06
    • PROVAS 1
    20/06
    • FESTA JUNINA
    22/06
    • SEMANA LINGUAGENS




  • Parceiros