Publicado em 20/12/2013

Formatura 2013

Nesta sexta-feira aconteceu a formatura da turma de 3º ano de nosso colégio. A animação dos alunos contagiou a todos e começou desde cedo. Os formandos estavam super felizes com a presença de seus amigos e familiares que lotaram a quadra do colégio.

Na cerimônia não faltou homenagens e muita emoção. A turma 3001 fez questão de falar de cada professor que contribuiu para que trilhassem o caminho do conhecimento.

Além da cerimônia dos formandos do 3º ano, os alunos das turmas 91 e 92 também marcaram presença para receberem uma homenagem pelo trabalho realizado nas aulas de Língua Portuguesa, no qual as turmas escreveram um livro de memórias de suas experiências no Colégio Bonfim que será lançado em janeiro de 2014.

O Colégio Bonfim parabeniza a todos os formandos do 3º ano e deseja muito sucesso em seus novos caminhos!

3 dias atrás

Arte e encaixes