Blog do BonfimCursos Livres

Publicado em 04/12/2018

Festival de Natação do Colégio Bonfim

No dia 1° de dezembro aconteceu mais uma edição do Festival de Natação do Colégio Bonfim, com a entrega das Avaliações Pedagógicas e medalhas de participação.

O objetivo do Festival de Natação Infantil foi apresentar aos pais e responsáveis dos alunos algumas habilidades aquáticas desenvolvidas nas aulas deste ciclo avaliativo, para entenderem melhor a metodologia e o calendário de objetivos do Espaço alternativo Bonfim por nível pedagógico, além de oportunizar aos alunos uma experiência de competição no formato lúdico e recreativo.

Além das demonstrações das habilidades aquáticas, os alunos receberam suas Avaliações Pedagógicas, com o Certificado de participação.

Tivemos a 1º competição de natação oficial do Espaço Alternativo Bonfim com participação da academia Happy Feet de Japeri, que ajudou a abrilhantar nosso evento. Tivemos entrega de medalhas de 1º, 2º e 3º lugar junto de um certificado de participação.

A competição teve como objetivo proporcionar novos desafios aos alunos a nível de crescimento pessoal e esportivo. Foi feita em baterias separadas por idade e nível técnico e em várias delas tivemos a felicidade de nossos alunos do Bonfim representarem muito bem trazendo a vitória pra nossa casa!

Parabéns a todos os professores e associados que participaram deste evento e reforçamos a importância da frequência nas aulas para melhor aprendizagem e evolução dos alunos. Boas braçadas e até o próximo Festival.