Publicado em 17/10/2015

Festa Conexão Cultura foi um sucesso

Aconteceu nesta sexta-feira, dia 16/10, a festa Conexão Cultura. Este evento é uma novidade no calendário de eventos do Bonfim e foi um sucesso com um público de mais de 300 pessoas entre alunos, ex-alunos e visitantes.

O Conexão Cultura tem o objetivo de englobar diversas manifestações artísticas como mostra de talentos, poesia, desfiles, a eleição do Rei e Rainha da festa e também um show ao vivo.

Na primeira parte da festa os alunos do Fundamental 1 deram um show ao apresentarem as canções que eles mesmos produziram em sala nas aulas de música. Sem contar a apresentação dos alunos do Ensino Médio que tocaram e cantaram ao vivo.

SAM_3370

Na segunda parte do evento aconteceu a apresentação dos candidatos a Rei e Rainha da festa. Foram 10 candidatos, sendo 4 meninos e 6 meninas.

upload_-1

Os candidatos se apresentaram para o público e desfilaram suas roupas sustentáveis para o delírio da plateia.

Para finalizar o evento a galera curtiu um showzaço com a banda japeriense MOHAULLE. A galera da Banda estava muito inspirada e tocou muito pop-rock e agradou a todos.

DSCN2520 SAM_3519

Um dos destaques foi a canja que o aluno e músico Max da turma 1001 deu com a banda. Max arrasou tocando a música Só os loucos sabem do Charlie Brown.

IMG_20151016_193151425

Antes do encerramento a apresentadora da festa,  Letícia Siqueira, anunciou o casal vencedor, o rei eleito foi Carlos Alberto (Kadu) e a rainha foi Sandy Baiense.

DSCN2552

O casal vai representar o Bonfim nos projetos sociais e vão entregar as doações arrecadas durante as votações da festa.

Além da coroação, os dois vencedores ganharam blusas da Banda, participarão de uma sessão de fotos no Jardim Botânico e também serão convidados a participarem do clipe da Banda Mohaulle que está finalizando a gravação de seu primeiro CD com produção da diva Sandra de Sá.

A festa foi um sucesso e promete no ano que vem ser melhor ainda. Esse evento foi uma iniciativa da Oficina de Leitura e de Teatro do Bonfim e contou com a participação de todos os funcionários que se engajaram para o sucesso da festa.

Confira as fotos e vídeos do evento (clique aqui)

Páscoa das virtudes