Publicado em 30/09/2016

FEPECO deste ano trouxe mais de 35 projetos

A feira pedagógica da comunidade do Colégio Bonfim chega a sua vigésima edição em 2016 e neste ano trouxe mais de 35 projetos sobre diversos temas.

Os visitantes puderam ver o que os alunos produziram durante o mês com orientação de seus professores. Além da comunidade composta por ex-alunos, responsáveis e alunos de outros colégios da região, a FEPECO recebeu também os alunos do CIEP 402 do Curso Normal. Os normalistas participaram ativamente do evento como julgadores das apresentações, além de interagirem com os alunos do Bonfim.

Os alunos da Oficina de Leitura visitaram todos os stands e registraram os principais projetos que podem ser vistos no canal do YouTube do Colégio Bonfim.

Páscoa das virtudes