• Feira de Empreendedorismo do Colégio Bonfim

A FEB é a Feira de Empreendedorismo do Colégio do Bonfim. A Feira acontece sempre no final do mês de outubro realizada pelos alunos e professores do Ensino Técnico. Nosso objetivo é colocar em prática os conhecimentos em um ambiente empresarial simulado, onde os jovens alunos têm a oportunidade de atuar em gestão de pessoas, finanças, marketing – e participar de todo o processo de operacionalização de um negócio. Os demais cursos Enfermagem e Informática atuam dentro de suas áreas desenvolvendo projetos relacionados com o tema e trazendo informações e conteúdos importantes. A Feira realiza também o encontro entre a comunidade escolar, empreendedores da cidade e das cidades vizinhas incentivando e apresentando seus modelos de negócios promissores e estreitando a parceria entre eles.