Uncategorized /





Publicado em 21/04/2020

Feira de Empreendedorismo do Colégio Bonfim



A FEB é a Feira de Empreendedorismo do Colégio do Bonfim. A Feira acontece sempre no final do mês de outubro realizada pelos alunos e professores do Ensino Técnico. Nosso objetivo é colocar em prática os conhecimentos em um ambiente empresarial simulado, onde os jovens alunos têm a oportunidade de atuar em gestão de pessoas, finanças, marketing – e participar de todo o processo de operacionalização de um negócio. Os demais cursos Enfermagem e Informática atuam dentro de suas áreas desenvolvendo projetos relacionados com o tema e trazendo informações e conteúdos importantes. A Feira realiza também o encontro entre a comunidade escolar, empreendedores da cidade e das cidades vizinhas incentivando e apresentando seus modelos de negócios promissores e estreitando a parceria entre eles.

2022



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio


Rumo à OBAdm 2026!

2 semanas atrás

Mostra de Dança Beneficente

2 semanas atrás

+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

2 semanas atrás

Semana de Enfermagem

1 mês atrás

Agenda


  • 20/06
    • FESTA JUNINA
    22/06
    • SEMANA LINGUAGENS
    30/06
    • FERIADO MUNICIPAL
    01/07
    • PROVA DEPENDÊNCIA
    04/07
    • SIMULADO




  • Parceiros