• Inscrição Feira de Empreendedorismo 2021

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO

ATIVE O SOM PARA OUVIR

Você que já trabalha informalmente e sonha com o sucesso de sua marca: não perca esta oportunidade!

O Colégio Bonfim, junto com seus alunos e professores dos Cursos Técnicos, resolveu dar uma forcinha para 4 Empreendedores locais .

Para concorrer, basta se inscrever no site do Colégio e cumprir com o regulamento para ganhar uma consultoria dos alunos e professores dos Cursos Técnicos do Educandário Senhor do Bonfim.

Você participará da Feira de Empreendedorismo On-line FEB 2021, receberá consultorias em diversas áreas, receberá prêmios e divulgará sua marca!

Para participar:

• Deverá se inscrever no site: http://colegiobonfim.com.br/inscricao-feira-de-empreendedorismo-2021/ e contar sua história EM VÍDEO com até 90 SEGUNDOS (envie o vídeo para feb@colegiobonfim.com.br). Preencher a inscrição completa e se sua história for selecionada passará para segunda etapa do projeto.
    • O Empreendedor deve ter um empreendimento informal recente (de até um ano) ou intenção de abrir seu próprio negócio.
    • Deverá ser morador de Engenheiro Pedreira ou Japeri.
    • O Empreendedor selecionado e a sua história, deverá curtir as páginas do Polo da Faculdade Uninter Japeri, do Ensino Técnico do Bonfim e do Curso Visual Mídia Engenheiro Pedreira.
    • Sua TORCIDA deverá fazer o mesmo e marcar você.
    • O vencedor será o que tiver maior número de torcida curtido o Instagram das páginas indicadas. Quanto mais amigos curtirem e seguirem, mais chance você terá de participar do projeto.
    • Mínimo de apoiadores para participação __
    • Assinar e entender o direito de imagem e voz nas redes sociais.
    • Participar da live após a feira.

Recapitulando:

• Contar sua história com emoção;
    • Estar dentro do regulamento ;
    • Seguir e curtir as páginas indicadas;
    • Indicar amigos que façam o mesmo (as torcidas);

Feito isso, boa sorte!

Prêmio:

• Consultoria com toda a equipe de alunos e professores do Curso Técnico do Colégio Bonfim;
    • Criação ou aprimoramento da sua logomarca, rede sociais, planilhas de custo, controle financeiro, marketing pessoal e estratégico;
    • Um curso EAD de Atendimento ao Cliente e Empreendedorismo com certificado da instituição Visual Mídia;
    • Um brinde surpresa;
    • Uma palestra sobre “Como manter a sua Saúde Mental em dia sendo dono do próprio negócio”;
    • Dicas sobre o MEI (Microempreendedor Individual);
    • Desconto especial para sua Graduação ou Pós-graduação EAD na UNINTER (válido somente para o Polo Japeri);
    • Uma bolsa de 25% no Curso Técnico em Administração com duração de 3 anos no Colégio Bonfim (intrasferível).

Regulamento:

• Só serão computados os pontos do concorrente que cumprir todas as etapas;
    • Todos os participantes terão que assinar o direito de imagem para divulgação do projeto;
    • As datas disponíveis para as consultorias não poderão ser alteradas;
    • Os prêmios oferecidos não poderão ser transferidos para terceiros;
    • Será desclassificado qualquer participante e torcida que fizer comentários maldosos, depreciativos, desrespeitosos e de baixo calão.