• FUNDAMENTAL & MÉDIO

Publicado em 20/10/2020

FEB Virtual 2020 está com inscrições gratuitas abertas

AO SE INSCREVER, VOCÊ PODERÁ CONCORRER AOS BRINDES DE DOS EXPOSITORES DA FEB 2020! NÃO FIQUE FORA DESSA!

A FEB é a Feira de Empreendedorismo do Colégio Bonfim. O evento, realizado por alunos e professores do Ensino Técnico, promove o encontro entre a comunidade escolar, empreendedores da cidade e das cidades vizinhas, incentivando também a cultura e entretenimento. Esse ano, devido ao distanciamento social, a feira será realizada virtualmente.

O projeto tem o objetivo de colocar em prática conhecimentos técnicos em um ambiente empresarial simulado, no qual os jovens alunos do curso técnico de administração têm a oportunidade de atuar em gestão de pessoas, finanças, marketing e afins.

Inscreva-se pelo formulário eletrônico para receber o acesso ao evento:
    #colegiobonfim #Feb2020

Páscoa das virtudes