• FUNDAMENTAL & MÉDIO

Publicado em 31/10/2020

FEB 2020 virtual mostra como empreender nas dificuldades

Neste sábado (31), aconteceu mais uma edição da FEB, só que de forma virtual.

A Feira de Empreendedorismo do Bonfim trouxe os trabalhos desenvolvidos pelos alunos dos Cursos Técnicos do Bonfim e a participação de parceiros e microempreendedores da região que falaram um pouco sobre seus trabalhos e ofereceram brindes para os visitantes.

Para acessar a FEB deste ano é só acessar o site www.colegiobonfim.com.br/feb2020 e conferir os trabalhos dos cursos de Administração, Enfermagem e Informática, além dos stands dos expositores.

No final da FEB Virtual, aconteceu um bate-papo e os sorteios numa descontraída live com a participação da coordenadora dos Cursos Técnicos, Christiany Moreira e a ex-aluna do curso de Enfermagem do Bonfim, Camila Rocha.

Participaram da FEB 2020

Páscoa das virtudes