• FEB 2020 – ADRIANA IGREJAS

Minibiografia Adriana Igrejas é Professora de Português/ Literatura e Inglês, formada pela UFRJ e leciona na Rede Estadual de Ensino do Rio de Janeiro e em escolas particulares. Escreve desde criança, mas teve seus primeiros textos publicados através de concursos literários a partir de 2001. É autora de romances (“A babá gótica”, “A fórmula da vida: a escolha de Catarina” e “O anjo vingador”) e contos. Participa de diversas antologias de contos e publica também pela Amazon. Recebeu o Prêmio Baixada 2014 na categoria Literatura/Romance; o “Prêmio Destaq Baixada” 2018, como romancista e o Prêmio Litere-se, “Soul Escritor” 2019. Este ano vai lançar seu primeiro livro infantojuvenil: “Qual é a minha tribo?” pela Ler Editorial. Faz parte da Academia de Letras de sua cidade, Mesquita. É casada e tem dois filhos.

Redes sociais:

Twitter e Instagram: @adrianaigrejas

Facebook e Wattpad: Adriana Igrejas

Compra dos livros:

– Era uma vez: entre princesas, guerreiras e bruxas e Qual é a minha tribo? – livros físicos pelo site da LER EDITORIAL e em algumas livrarias.

– Outros livros físicos – direto com a autora

– E-books: www.amazon.com.br, buscando por Adriana Igrejas

Adriana Igrejas ministra palestras e participa de bate-papos e cafés literários como escritora em escolas e eventos literários em geral.

O novo livro da autora é ideal para ser adotado em escolas no Ensino Fundamental 2 como paradidático.

Era uma vez...
    A babá gótica