Publicado em 29/10/2017

Exposição do Dia Nacional da Poesia traz poemas inéditos de alunos do Bonfim

Em comemoração ao Dia Nacional da Poesia, os alunos do Bonfim poderão conferir uma exposição e algumas atividades especiais.

No pátio da rampa acontece a exposição de poemas clássicos e dos alunos do Fundamental e Médio. No mesmo espaço acontece dois jogos poéticos, o primeiro é uma brincadeira no qual o participante terá que associar os versos de um poema ou música ao seu autor. E o outro, é a brincadeira do QR-Code, no qual o aluno deverá baixar o aplicativo de leitor de QR-Code e escanear o primeiro código que está no painel. Depois é só seguir as orientações e encontrar os outros códigos. O prêmio é delicioso!

O Dia Nacional da Poesia é comemorado no dia 31/10 e é uma homenagem ao nascimento do poeta brasileiro Carlos Drummond de Andrade.

MÃE, A QUÍMICA DO AMOR

2 dias atrás