Blog do Bonfim / Passeios e Lazer /






Publicado em 10/10/2018

Ensino Médio participa de aula de campo em Itatiaia


Os alunos do Ensino Médio participaram de uma aula de campo no Parque Nacional de Itatiaia.

A atividade foi riquíssima e completou os conteúdos estudados nas aulas de Geografia do professor Isaque Villar.

Ecossistema, geologia, fauna e relação Homem x Natureza foram alguns dos temas desenvolvidos nesta viagem pelo conhecimento.



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio



+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

3 semanas atrás

Semana de Enfermagem

1 mês atrás

Agenda


  • 22/06
    • SEMANA LINGUAGENS
    30/06
    • FERIADO MUNICIPAL
    01/07
    • PROVA DEPENDÊNCIA
    04/07
    • SIMULADO
    06/07
    • PROVAS 2




  • Parceiros