Publicado em 22/02/2015

Edital de seleção para a turma da oficina 2015

cartazpequenooficina

O que eu preciso para fazer parte da Oficina?

1) Ser aluno do Colégio Bonfim,
2) Estar cursando o 9º ano ou o Ensino Médio,
3) Gostar de escrever e de ler,
4) Saber trabalhar em grupo,
5) Ter responsabilidade,
6) Ter a disponibilidade nos dias e horários da oficina,
7) Ser criativo.
Procedimentos para participar da seleção:
I – A partir do dia 23 de fevereiro os candidatos deverão procurar os professores de Língua Portuguesa Ivan, Monique e Janice para saber qual  será o tema da primeira atividade que tem caráter eliminatório, ou seja, os candidatos que não entregarem a atividade no dia e na data definidas neste edital estarão eliminadas do processo seletivo.
II -Todas as atividades deverão ser entregues em folha padronizada fornecida pelos professores e deverão ser entregues devidamente preenchidas.
III – Os candidatos que cumprirem a primeira atividade proposta pelos professores estarão aptos a participarem da segunda e última etapa do processo seletivo que consistirá em uma nova atividade de pesquisa e produção textual que será realizada presencialmente após o período de aula no dia 13 de março às 13 horas.
IV – A quantidade de alunos selecionados será divulgada nos próximos dias no site do colégio.
V – Para a aprovação, o candidato deverá cumprir todas as atividades respeitando a classificação de acordo com a pontuação obtida nas atividades.
VI – Em caso de empate serão considerados os seguintes critérios: ser aluno do 3º ano, não ter participado da edição anterior e ter a maior idade até o dia do resultado.
VII – Após a divulgação dos aprovados, todos os alunos serão treinados para conhecerem e exercerem as suas funções.
VIII – Uma lista de suplentes poderá ser criada com os candidatos que não foram classificados para possível substituição de uma aluno que por algum motivo precise ser desligado da Oficina.
IX – Quaisquer alterações neste edital serão divulgadas em tempo hábil.