Uncategorized /





Publicado em 20/10/2015

Criando um teatro de bonecos



Criatividade é o que não faltou!

Os alunos do 4ºano (turma 42), junto com a professora Fernanda, curtiram uma tarde divertida com teatro de bonecos. Mas, o mais interessante de tudo é que eles foram os próprios autores e produtores das apresentações, além de terem confeccionado seus teatrinhos e personagens utilizando materiais recicláveis.

Com toda simplicidade e muita criatividade, seus espetáculos descontraíram a turma!



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio


Rumo à OBAdm 2026!

6 dias atrás

Feriado de Corpus Christi

2 semanas atrás

+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

6 dias atrás

Semana de Enfermagem

4 semanas atrás

Agenda


  • 08/06
    • PROVAS 1
    20/06
    • FESTA JUNINA
    22/06
    • SEMANA LINGUAGENS




  • Parceiros