Uncategorized /





Publicado em 04/07/2018

Conscientização ambiental foi tema do 5º ano na FEPECO



A FEPECO foi um sucesso e para os alunos menores é uma ótima oportunidade de aprender mais sobre diversos assuntos.

Nesta edição da FEPECO, as turmas 51 e 52 também apresentam seus trabalhos sobre os lixos e resíduos. As turmas aproveitaram para falar sobre a reciclagem de caixas de leite longa vida e também sobre o ecoponto que se encontra montado no colégio.



BTV





Rádio Bonfim





+ Fundamental & Médio


Rumo à OBAdm 2026!

1 semana atrás

Mostra de Dança Beneficente

2 semanas atrás

+ Cursos Técnicos


Rumo à OBAdm 2026!

1 semana atrás

Semana de Enfermagem

4 semanas atrás

Agenda


  • 08/06
    • PROVAS 1
    20/06
    • FESTA JUNINA
    22/06
    • SEMANA LINGUAGENS




  • Parceiros