Publicado em 18/11/2013

COMUNICADO SOBRE A NOVA UNIDADE

cam v7 (1)cam v7 (1)cam v7 (1)cam v7Iniciamos este ano a construção de um novo prédio (Rua Cléa,nº01) exclusivo para alunos das séries iniciais. Será um espaço planejado ESPECIALMENTE para os pequenos.

As atividades do ano de 2014 serão iniciadas na estrutura atual do Bonfim, e a partir do 2º semestre de 2014, faremos a transferência para a nova.

Esta decisão se baseou no fato de que novos espaços foram acrescentados ao projeto original, para dar mais amplitude e abrigar novas salas.  Cada detalhe de acabamento e funcionamento está sendo planejado, cuidadosamente, para que seus filhos usufruam de uma estrutura escolar de alto nível.

A nova unidade contará com:

• Novas salas possibilitando diversos horários de funcionamento;

• Salas climatizadas e ambiente arejado;

• Sala de Informática e Psicomotricidade;

• Bibliotequinha e Multimídia;

• Playground amplo e com mais brinquedos;

• Área de eventos e refeitório;

• Atendimento, Portaria e Coordenação centralizados e exclusivo.

A nova unidade trará a grande vantagem de atender exclusivamente aos alunos pequenos, o que proporcionará mais qualidade, segurança e aumentará a participação dos pais na vida escolar dos alunos.

Estamos muito entusiasmados com esse novo projeto, que será mais um sucesso na trajetória de crescimento do Colégio Bonfim.

Agradecemos a confiança!

Direção do Bonfim