FUNDAMENTAL & MÉDIO

Publicado em 04/04/2021

Comunicado Importante

Prezados pais e responsáveis,
Atendendo ao Decreto nº 3.130 de 31 de março de 2021, as escolas do Município de Japeri não retornarão as aulas presenciais por mais 15 dias.

Na segunda-feira, 05/04, os roteiros e atividades das aulas do ensino à distância estarão na plataforma SAE + C Mundh, como também, as aulas ao vivo dos professores, seguindo os mesmos horários do Ensino Híbrido (segue ao final do comunicado).

Reforçamos que, neste momento, é de suma importância que o aluno acompanhe as aulas remotas, que foram especialmente desenvolvidas para que não haja perdas de aprendizagem, nem de conteúdos, e assim sendo, será computada a frequência do(a) aluno(a).

Esse é o momento de nos mantermos unidos, cuidando uns dos outros e com FÉ em DEUS, que é superior a tudo isso.

Juntos somos mais fortes e vamos vencer essa batalha!!

VEJA OS DETALHES AQUI

Comunicado Importante