Publicado em 16/06/2016

Comunicado: 1ª Reunião do Conselho de Pais

Prezado responsável,

A missão educacional de nossa escola privilegia o trabalho em equipe e a boa convivência, buscando alcançar melhorias de vida das pessoas por meio da educação.

Acreditamos que o crescimento tem que ser contínuo e o aprendizado constante, é preciso ter coragem e oferecer ideias sem medo de críticas, assim criar soluções inovadoras para os problemas que “atravancam” o caminho da educação de qualidade.

Assim sendo, convidamos os interessados a colaborar com o projeto “A escola que queremos”, fazendo parte do grupo de pais participativos, para estarem presentes na 1ª. reunião que irá acontecer no dia 27/06 às 19 horas.

Pauta do 1º. Encontro:

Explicar a proposta e termos de participação do projeto e PPP.

Debater sobre o programa de Recuperação Paralela / Estudo Dirigido.

Ouvir questões que os presentes têm a colocar para compor a próxima pauta.

Reconhecemos que a diversidade também nos educa, nos torna melhores, por isso, contamos com vocês para “A escola que queremos”.

Importante: Há limite de pessoas para integrar o grupo, por isso pedimos aos interessados que busquem o atendimento para fazer sua inscrição.