Blog do Bonfim

Publicado em 07/02/2021

Colégio Bonifm volta às aulas presenciais com toda segurança

As aulas em 2021 já começaram com toda segurança, graças às medidas sanitárias tomadas pelo Colégio Bonfim desde o ano passado.

Os alunos retornam na forma híbrida, com aulas presenciais e aulas online e nesta primeira semana, os alunos das turmas do Fundamental, Médio e Cursos tiveram as aulas presenciais.

Nesta segunda (8), é a vez dos alunos ímpares retornarem ao colégio e poderem rever alguns colegas e todos os seus professores, na semana passa foi a vez dos alunos de números pares.

O dia a dia dos alunos está sendo bem diferente do início de 2020, antes da pandemia. Neste ano, as turmas chegam em horários diferentes para evitar aglomeração, os alunos têm suas temperaturas aferidas pelo porteiro e higienizam seus calçados e mãos antes de entrarem no colégio. Os alunos se sentam nas carteiras previamente desinfetadas para aguardarem o momento de subirem para as salas, onde o professor já está a espera da turma.

Confira algumas imagens e o que os alunos acharam desse retorno.