Publicado em 18/02/2012

Carnavalzinho do Bonfim

Os alunos das turmas do Infantil I ao 6º ano comemoraram o Carnaval nos dias 16 e 17 de fevereiro no Espaço Alternativo. Foram duas matinês na qual os alunos brincaram e participaram de atividades relacionadas a data festiva.

Na quinta, dia 16, os alunos do 2º ao 6ª ano curtiram um verdadeiro Baile de Carnaval. Os foliões dançaram e cantaram ao som de músicas de todos os estilos.

Já na sexta-feira foi a vez dos pequenos foliões do Ensino Infantil ao 1º ano. As atividades foram divididas entre a recreação e o artesanato, no qual os pequenos foliões, além de brincarem bastante, confeccionaram adereços e instrumentos musicais carnavalescos. Como não podia faltar, a criançada curtiu os briquedos que o Espaço Aternativo tem e todos se divertiram bastante. Para encerrar, todos lancharam e foram para casa com muitas histórias para contar.

No ano que vem tem mais MATINÊ DE CARNAVAL DO BONFIM.